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6 Dicas de exercícios para perder a gordura do braço

Se você exercícios para perder a gordura do braço, aqui estão alguns para experimentar: flexões, tríceps e círculos tríceps. Com exercícios simples, podendo fazer em casa , você deve alcançar o objetivo o mais rápido possível.

6 Dicas de exercícios para perder a gordura do braço
6 Dicas de exercícios para perder a gordura do braço

Exercícios para perder a gordura do braço

Existem diferentes exercícios para perder a gordura do braço. No entanto, você não precisa necessariamente realizar exercícios de alta intensidade. Você pode optar por se concentrar em exercícios de menor impacto que usam movimentos lentos e controlados. Por exemplo, você pode realizar o exercício de rotação de meia-lua, que funciona com os bíceps, tríceps e músculos do ombro. Segure os halteres com as duas mãos e levante -as acima da sua cabeça. Então, abaixe -os lentamente pelas costas, segurando por cerca de dois segundos.

Aumentar sua massa muscular é uma ótima maneira de fortalecer os braços. Construir massa muscular aumenta seu metabolismo, permitindo que você perca a gordura do braço com mais facilidade. O agachamento e a imprensa aérea são dois ótimos exercícios para atingir seus braços. Esses movimentos trabalharão seus tríceps e músculos do ombro ao mesmo tempo, queimando calorias e melhorando a saúde geral.

1. Flexões

Se você tem excesso de tecido adiposo nos braços, deve se concentrar em queimar esse excesso com a ajuda do exercício. Você pode tonificar seus braços fazendo flexões regulares ou cachos de bíceps. Os cachos dos braços são um dos exercícios mais subestimados, mas podem ser extremamente eficazes para queimar gordura do braço.

Flexões – Getty Images

As flexões são um dos excelentes exercícios para perder a gordura do braço. Fazer flexões em suas mãos e joelhos também tonificará seus braços. Você deve fazer 3 conjuntos de 10 repetições para obter o maior benefício.

2. Mergulho tríceps

Os exercícios de mergulho do tríceps são uma ótima maneira de aumentar a força do braço e tonificar seus músculos. Você pode executá-los em um banco, barras paralelas ou uma cadeira. É melhor garantir que a superfície que você usa seja estável o suficiente para suportar seu peso corporal. Evite usar uma cadeira com rodas.

Mergulho tríceps – Getty Images

Os exercícios de mergulho do tríceps têm como alvo os ombros e braços. Para executar abaixamentos pelo tríceps, você deve segurar a borda frontal de uma cadeira com as duas mãos. Incline -se para a frente e estenda as pernas. Mantenha os cotovelos dobrados enquanto abaixa seu corpo. Verifique se o peito e o pescoço estão abertos à medida que você se abaixa.

3. Círculos de tríceps

Nessa rotina de exercícios para perder a gordura do braço e tonificá-los, existem muitas opções para escolher e que podem ser realizadas em qualquer lugar da sua casa. Você pode fazer esses exercícios antes ou depois de tomar banho e escovar os dentes. Você pode fazê-los duas a três vezes por semana.

Círculos de tríceps – Getty Images

Você também pode combiná-los com outros exercícios para um treino completo, como os bíceps halteres: esses exercícios constroem a força do núcleo, tonifica os músculos do braço e reduzem a gordura do braço. Eles têm como alvo os bíceps, tríceps e músculos do ombro. A chave para realizar esses exercícios é dobrar no cotovelo e nos quadris.

4. Exercícios de peso corporal

Existem muitos exercícios de peso corporal que você pode fazer para perder a gordura do braço e tonificar os músculos. Esses exercícios podem ser feitos em qualquer lugar e são uma ótima maneira de queimar toneladas de calorias. Além disso, eles também ajudam a criar força e melhorar seu equilíbrio e estabilidade. Além do mais, os exercícios de peso corporal não precisam de equipamentos caros.

Exercícios de peso corporal – Getty Images

Se você quiser exercícios para perder a gordura do braço e tonificar seus bíceps, tente esses exercícios. Estes são ótimos para construir músculos magros e transformar sua aparência. Você também pode usar bandas de resistência e halteres para ajudá-lo a tonificar seus braços.

5. Exercícios cardio

Exercícios cardio também são importantes para perder gordura no seu braço. Estudos mostram que trinta a quarenta minutos de atividade aeróbica por dia podem queimar até 300 calorias. Esses exercícios devem ser feitos pelo menos três vezes por semana. Como por exemplo, uma caminhada ou corrida de no mínimo 20 minutos pela manhã.

Cardio – Getty Images

6. Dieta e hábitos de exercício para perder gordura

Você pode perder gordura no seu braço mudando uma alimentação saudável. Uma dieta que inclui muita proteína ajudará você a se sentir muito tempo. Você também pode aumentar sua ingestão de proteínas para ajudá-lo a perder peso.

Você também pode fazer exercícios de braço com pesos corporais. Esses exercícios são de baixo impacto e tonificarão os músculos do braço sem colocar tensão indevida em seu corpo. Você também pode usar halteres ou pesos para realizar círculos de braço. Para realizar círculos de braço, fique com os pés à distância dos ombros e estenda os braços de lado até a altura do ombro. Faça uma pausa depois de concluir o movimento. Realizar flexões é outro ótimo exercício que queimará gordura no seu braço. Você também pode alterar a posição da mão para se concentrar no seu bíceps ou tríceps.

Redação Vamos Viver
Redação Vamos Viver

Equipe dedicada a publicar todas as técnicas e novidades para se viver melhor e de forma saudável. Acreditamos que nesse pós-pandemia o mundo precisa ser um ambiente focado primeiramente em saúde e bem estar.

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