Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Existem muitas situações em que você se vê ansioso ou com os mesmos sintomas e procura saber: quais são os sintomas de ansiedade? Se você está sofrendo com esses sintomas, é importante procurar ajuda. As informações deste artigo são apenas para fins educacionais e não se destinam a aconselhamento médico.
A ansiedade é um transtorno de apreensão ou medo provocado por antecipação de uma ação ou acontecimento desagradável, constrangedora, perigosa, ou até mesmo um acontecimentos inesperados. O quadro vem acompanhado pela tensão extrema, o foco na antecipação de um perigo.
Se você tem ansiedade, é importante procurar ajuda de um profissional médico. Este artigo responde a uma pergunta comum: Quais são os sintomas da ansiedade?
Se você sofre de sintomas de ansiedade, é importante descobrir o que causa os sintomas. Muitas vezes, o problema é físico e requer atenção médica. Mas se não houver causa física, você ainda pode tomar algumas medidas para aliviar os sintomas. Por exemplo, você pode tentar usar algumas técnicas de relaxamento para ajudar a acalmar sua mente.
Se seus sintomas forem graves, você pode achar difícil viver uma vida normal. Isso pode levar ao isolamento social e à solidão. Você pode até se sentir inseguro estar sozinho. Felizmente, existem tratamentos, incluindo medicação e terapia. Seu profissional de saúde pode ajudá-lo a encontrar a melhor opção para você.
Afinal… Quais são os sintomas de ansiedade? Existem muitas causas, incluindo desequilíbrios biológicos, estresse ou infecções. Até a digestão pode causar ansiedade. Seus sistemas orgânicos estão intimamente inter-relacionados, quais são os sintomas de ansiedade para que sua possa ser causada por qualquer um desses fatores. Também existem certos medicamentos e condições médicas que podem aumentar seu risco de ansiedade. E é importante observar que a maioria das pessoas com ansiedade experimenta sintomas físicos e emocionais.
Alguns estudos indicaram que os desequilíbrios hormonais podem ser uma das causas do transtorno. Um estudo da Universidade de Wisconsin-Madison descobriu que o córtex pré-frontal era mais fraco em pacientes com transtornos generalizados em comparação com pessoas sem ansiedade. Os pesquisadores acreditam que os hormônios desempenham um papel, pois regulam a química do cérebro e os níveis de neurotransmissores.
O tratamento para sintomas de ansiedade pode envolver uma variedade de abordagens diferentes. A abordagem mais comum envolve medicação e terapia. A medicação é normalmente prescrita para aliviar os sintomas em um estado agudo, enquanto o aconselhamento ajuda a processar a causa subjacente dos sintomas. A terapia cognitivo-comportamental se concentra no desenvolvimento de técnicas de relaxamento e padrões de pensamento para lidar com os sintomas, enquanto a psicoterapia psicodinâmica tem como alvo as raízes do sintoma.
Uma das maneiras mais eficazes de lidar com a ansiedade é fazer pausas regulares. É melhor levar pelo menos meia hora todos os dias para o autocuidado. Ter um estilo de vida ativo também pode ajudá-lo a lidar com o transtorno. O exercício é uma ótima maneira de aliviar os aos quais são os sintomas além de emagrecer rápido peso, e pode ajudá-lo a manter uma perspectiva positiva.
As preparações frias sem receita contêm estimulantes óbvios e podem exacerbar os sintomas de ansiedade. As bebidas energéticas contêm cafeína e outros produtos químicos, o que pode agravar o problema. A privação relativa do sono também tem sido associada ao desenvolvimento da ansiedade e é conhecida por exacerbar o pânico. Em estudantes universitários, uma noite de privação total do sono está associada a um risco aumentado de pânico.
Os betabloqueadores podem ser outro tratamento eficaz para a ansiedade. Betabloqueadores são medicamentos que bloqueiam a atividade dos nervos hiperativos no cérebro. Os betabloqueadores são comumente prescritos para condições cardiovasculares, mas também podem ajudar a tratar os sintomas de ansiedade.